Barbalha (CE): Motorista perde o controle do carro, capota e cai em ribanceira de cinco metros

Dois jovens ficaram feridos após capotarem o veículo Palio de placas HMC – 5035 (inscrição de Jardim) na manhã desta quinta-feira (19). O acidente aconteceu na Rodovia CE 060, no KM 04, próximo à localidade Lagoinha, zona rural de Barbalha.

Segundo a polícia, Rosildo Zacarias de Souza e Cícero Rogério da Silva, ambos com 30 anos e residentes no município de Barbalha, trafegavam no sentido Jardim-Juazeiro quando o motorista teria perdido o controle do carro, batido ao meio fio vindo a cair em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros.

O veículo capotou várias vezes e só parou ao chocar-se contra uma cerca de arame farpado distante 40 metros da pista. As vítimas foram socorridas pelo Ronda do Quarteirão ao Hospital São Vicente de Barbalha. Os jovens sofreram apenas escoriações leves e já receberam alta médica.

Não chovia no momento do acidente, no entanto, alguns pontos da rodovia ainda apresentavam poças d’água por decorrência das fortes chuvas que atingiram a região do Cariri, o que pode ter ocasionado o acidente.

André Costa

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis