Barbalha (CE): Jovem é encontrado morto em condições misteriosas

Um jovem de 27 anos foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira, na Avenida Lírio Callou, CE 293, próximo ao Colégio Santo Antônio no sítio Tupinambá, zona rural de Barbalha.

De início, a ocorrência foi registrada como acidente de trânsito, pois, próximo ao local do corpo do jovem Antônio Gilvan Barbosa Cardoso, de 27 anos, estavam uma moto Honda CG vermelha, de placa HWJ – 0934, bastante danificada e um carro modelo Fiat Strada Adventure cinza de placas NKL – 6152, com inscrição de Anápolis-GO.

O corpo de Gilvan estava caído dentro de uma vala, às margens da rodovia. Próximo a ele, a Polícia Rodoviária Estadual encontrou um revólver Taurus calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados. A hipótese de assassinato ganhou subsídios após guardas noturnos, da região, afirmarem ter ouvido “vários disparos de arma de fogo”.

O Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte foi acionado para fazer a remoção do corpo, no entanto, os peritos não confirmaram se há marcas de tiro na vítima. Gilvan Barbosa tinha passagens pela polícia.

André Costa

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis