Esporte: Barbalha é campeão da Taça Fares Lopes

A Taça Fares Lopes é do Barbalha em 2013. O time caririense garantiu o título inédito ao bater o Guarany de Sobral por 2 a 1, neste sábado, no estádio Inaldão, na partida de volta da decisão do torneio. A conquista garante à equipe uma vaga na Copa do Brasil em 2014.

A vantagem do empate era do Cacique do Vale, pois o time comandado por Argeu dos Santos havia vencido a partida de ida pelo placar de 2 a 1, no Junco. Porém a equipe do técnico Washington Luís, com a melhor campanha do torneio, saiu vencedora no duelo por ter a vantagem de dois resultados iguais.

Logo aos três do segundo tempo, Edson Cariús aproveitou rebote do goleiro Eliardo em ataque pela direita e colocou para dentro, abrindo o placar.

Sete minutos depois, foi a vez de Leilson aproveitar a indecisão na zaga rubro-negra, se adiantando aos adversários e tocando por cima de Eliardo. Após marcar o gol que ampliou a vantagem, o atacante acabou expulso por comemorar no alambrado.

Mas a vitória não sairia de forma tão tranquila assim. Aos 24, o zagueiro Anderson Rosa foi ao ataque para diminuir, de cabeça, para o Bugre sobralense.

A partir dali, o Guarany passou a exercer uma grande pressão em busca do resultado que lhe daria o título. Só que o placar permaneceu em 2 a 1.

Fonte: Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis