Delegado já sabe quem atropelou e matou estudante de direito em Natal

A pessoa suspeita de dirigir o carro que atropelou e matou a estudante universitária Rafaela Pinheiro Leite, de 21 anos – fato ocorrido no final da tarde do último sábado (9) na avenida Romualdo Galvão, em Natal – já foi identificada e deve ser intimada a prestar depoimento na Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (Deav). A informação é do delegado Sérgio Leocádio, responsável pela investigação. O modelo do veículo e o nome do condutor do automóvel, no entanto, são mantidos em sigilo.

"Já sabemos quem foi. Esta pessoa será intimada a comparecer à delegacia ainda hoje (13) para dar esclarecimentos. Queremos saber, também, porque fugiu do local do acidente", afirmou Leocádio.

No início da semana, Igor Vieira Matias, de 22 anos, que também é universitário e namorado de Rafaela, procurou o G1 para contestar a versão relatada por testemunhas ao Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). Ele nega que tenha passado por cima do canteiro central da avenida para fazer um retorno indevido. Igor contou que em nenhum momento atravessou o canteiro para pegar o sentido oposto da avenida.

"Saí do condomínio com minha namorada para a Via Costeira, onde ia levar ela para andar de patins. Peguei a faixa da esquerda e estava com uma velocidade de 40 quilômetros por hora. Andei por uns 30 metros quando de repente senti uma pancada na traseira da moto. Cai no outro lado da pista, na contramão, e minha namorada caiu no canteiro", relatou o estudante.

Igor e Rafaela são naturais da cidade de Crato, no Ceará. Ele estuda engenharia civil na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e ela cursava direito na mesma universidade.

Fonte: G1



Um comentário:

  1. UMA PERDA IRREPARAVEL PARA A FAMILIA, QUE O CULPADO SEJA WUEM FOR, QUE SOFRA A PENA CABIVEL, APESAR QUE ACHO Q VAI SER MAIS UM CRIME CULPOSO COM UMA PENA REVOLTANTE.

    ResponderExcluir

AddThis