Crato (CE): Secretaria de Serviços Públicos ultima serviços de limpeza no cemitério

A Secretaria de Serviços Públicos continua os serviços de limpeza e capinação nos cemitérios do Crato. O trabalho visa deixar a área totalmente pronta para as visitas no Dia de Finados. A ação também vem sendo realizada nas ruas que de acesso aos cemitérios, proporcionando um tráfego seguro e tranquilo.

Os cemitérios estarão abertos a partir das 5 horas da manhã, neste dia 2, sábado, e vários serviços serão prestados no cemitério Nossa Senhora da Piedade, como atendimento do Conselho Tutelar, ambulância de plantão atendendo a todos os cemitérios, banheiros químicos, água mineral será servida a todos, em parceria com a empresa Purific, tendas de apoio no interior do cemitério, ronda ostensiva da Guarda Municipal, com plantão de 26 homens, a partir do dia 1º, sexta-feira, até 5 horas da manhã, do dia 3, no domingo.

O Departamento Municipal de Trânsito informa que as ruas Teófilo Siqueira, Leandro Bezerra, Padre Sucupira e Nelson Alencar serão bloqueadas para o trânsito de veículos, facilitando o tráfego de pedestres no acesso ao cemitério, com segurança e tranquilidade.

Informações: Cemitério Nossa Senhora da Piedade – Rua Nelson Alencar – 3521 1066

Assessoria de Imprensa / PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis