Crato (CE): Ronda fecha segunda “Boca de Fumo” em menos de 10 dias e prende jovem recém-saída da Cadeia

Em pouco mais de uma semana, Policiais do Programa Ronda do Quarteirão fecharam a segunda “Boca de Fumo” na cidade do Crato. Na tarde desta quinta-feira, 31, os policiais atenderam uma denúncia anônima informando que um imóvel em construção, localizado na Rua Projetada I, bairro Seminário, era usado como ponto de venda de drogas.

Os policiais passaram a monitorar a residência até flagrar a jovem Francilene Victor da Silva, de 38 anos, com uma bolsa repleta de crack e dinheiro. Ao avistar a viatura policial, a acusada correu e tentou se esconder por detrás de uma pilha de tijolos, não obtendo êxito. Lelinha, como é popularmente conhecida, estava em posse de cinquenta pedras de Crack e quase mil reais em espécie. A jovem tinha saído da cadeia há 30 dias – pelo mesmo crime.

Outra
No último dia 22, policiais prenderam as jovens Valdeir Rodrigues de Souza, de 29, e Valdilene Queiroz da Silva, de 24 anos, moradores da Rua São Francisco, 126 no bairro Pinto Madeira ou do Gesso como é também conhecido. Na residência em que a dupla se encontrava, os militares encontraram vários papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro.

De acordo com o Cabo Erlon do Ronda do Quarteirão, a casa funcionava como “Boca de Fumo”. Valdeir negou que fosse a dona da droga, dizendo apenas ser usuária e que era a dona do bar, não convencendo os policias.

Todas foram levadas para a Delegacia de Crato e autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

André Costa

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis