Esporte: Barbalha conhece adversário de jogo decisivo pelo acesso ao Cearense Série B

O Barbalha nem precisou entrar em campo na noite desta quarta-feira, 30, para decidir sua classificação à Semifinal do Cearense Série C. O time caririense enfrentaria o Uruburetama, contudo, passando por problemas financeiros, o adversário da Raposa sequer viajou para o Cariri.

O Uruburetama enviou ofício a Federação Cearense de Futebol informando sua desistência da competição estadual. Desta forma, o Barbalha foi dado com vencedor do jogo por 3x0 como manda os estatutos da FCF.

“Na reta final aconteceu essa resolução da diretoria, a situação não nos dava condições de viajar e o clube parou hoje, amanhã deverá fazer o nosso pagamento e nós vamos para as nossas casas em busca de um novo local de trabalho”, informou o técnico Alencar Mota ao programa Vale Esportes, da Vale FM 99,9.

A Raposa do Cariri encerrou a primeira fase na primeira colocação do Grupo B, e enfrentará o Maguary num único jogo a ser disputado no próximo dia 2 de novembro, em casa no estádio Inaldão. A outra semifinal será entre o América x Itarema.

Robson Roque

Foto: Michel Dantas

Fonte: Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis