Vinte e uma pessoas são assassinadas no Interior do Ceará neste final de semana

Vinte e uma pessoas foram mortas no Interior do Ceará durante este fim de semana, segundo informou o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Os últimos homicídios neste domingo, 22, que contabilizou no total nove mortes, foram registrados em Juazeiro do Norte (2), Acopiara e Iguatu. No fim de semana anterior, 16 pessoas foram assassinadas no Interior.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 11h40, um homem de 26 anos, identificado como Jaefferson Salon de Assis Santana, foi encontrado por populares caído ao chão e pedindo ajuda, no bairro Campo Alegre. Ele havia sido alvejado com três tiros, sendo dois no peito e um no braço. Jaefferson chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia, a vítima respondia por porte ilegal de arma e havia um mandado judicial em aberto contra ele. A autoria do crime ainda é desconhecida.

O outro homicídio na região do Cariri ocorreu por volta das 15h40min, no bairro Frei Damião. A vítima foi Junio João de Lisboa, 22 anos. Dois homens em duas motos efetuaram vários disparos e um deles atingiu a vitima na cabeça, que morreu no local. Como no caso anterior, a vítima respondia por crimes, como tráfico ilícito de drogas e crime contra a administração pública.

Em Iguatu, por volta de 6 horas, uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta dentro de sua casa. A vitima encontrava-se no chão com uma perfuração de bala na cabeça. Segundo populares, a vitima morava com um homem, identificado como Roberto Almeida Dos Santos, 28 anos, que encontra-se foragido. No local foi encontrado cinco cartuchos intactos de calibre .38 em cima de uma mesa. A Polícia está em busca de localizar o possível suspeito de homicídio.

Em Acopiara, por volta de 11 horas, o vendedor José Wellington Dantas de Almeida, 48, trafegava em uma moto Honda Titan 125, na estrada do sitio Guaribas, em direção a Acopiara, quando foi alvejado com vários tiros, morrendo no local. A moto não foi roubada.

Fonte: O Povo



AddThis