Juazeiro do Norte (CE): Bandidos fazem arrastão em restaurante na Lagoa Seca

Criminosos fizeram um arrastão no restaurante Pasto e Pizzas, na noite desse sábado (21) no Bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte. Dois homens chegaram em uma motocicleta de características não repassadas, armados de revólveres, iniciaram o assalto por volta das 21h40. 

Funcionários e clientes do estabelecimento, localizado no cruzamento das ruas Odete Matos Alencar com Hilda Maria de Lima, foram rendidos pela dupla que subtraíram pertences das mesmas e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Quando a viatura 1230 do Ronda do Quarteirão chegou ao local não foi possível qualificar todas as vitimas bem como saber os objetos roubados, haja vista, não se encontrarem mais no local.  Diante dos fatos foram realizadas as devidas anotações, bem como o gerente foi orientado a comparecer, na 20ª DRPC para noticiar o fato, instante em que foram repassadas as informações as demais viaturas de serviço, onde iniciaram as diligencias no intuito de prender os criminosos.

No momento do arrastão, aproximadamente 20 clientes se encontravam no recinto. Segundo uma das vítimas que não quis se identificar, um dos assaltantes foi bastante agressivo com um senhor de idade.



AddThis