Crato (CE): Região Metropolitana do Cariri é tema de debate na Urca

Uma ampla discussão em torno da Região Metropolitana do Cariri (RMC), criada por meio de projeto lei do Estado, será realizada nesta quinta-feira (26), às 13h30min, no Salão de Atos da Universidade Regional do Cariri (Urca). Na ocasião, a Doutora em Economia, Tânia Bacelar, presidirá a palestra com o “Região Metropolitana do Cariri: perspectivas para gestão, planejamento e desenvolvimento”. Estarão presentes o o Secretário das Cidades, Carlo Ferrentini; a reitora da Urca, Professora Otonite Cortez; e o deputado estadual, Camilo Santana.

O evento é realizado por meio do Departamento de Economia, junto com a administração da Universidade, o Geopark Araripe e a Secretaria das Cidades do Estado. Também contará com a presença dos gestores das nove cidades que compõem a RMC e também vereadores, no intuito de debater o tema. O evento foi idealizado por meio do Departamento de Economia da URCA, que coordenará todos os trabalhos, com a participação do Professor Doutor da Instituição, Micaelson Lacerda.

Programação resumida
No Salão de Atos da URCA, de 13h30min às 18 horas, Conferência da Profª Tânia Bacelar e do Deputado Camilo Santana. Participação da Reitora da URCA, Profª Antonia Otonite, do novo Secretário das Cidades, Carlo Ferrentini, e dos representantes de instituições financeiras com linhas de financiamento para o setor público

Saiba mais
Tânia Bacelar é Mestre e Doutora em Economia pela Universidade de Paris I Panthéon-Sorbonne. Foi diretora da Sudene e da Fundação Joaquim Nabuco e é especialista em Planejamento Global.

Assessoria de Imprensa / URCA



AddThis