Crato (CE): Prefeito Ronaldo Sampaio se reúne com deputado Guimarães e pede empenho para cidade receber Faculdade de Medicina

O prefeito do Crato Ronaldo Sampaio em visita à Brasília esteve no gabinete do líder do Partido dos Trabalhadores na Casa, deputado federal José Nobre Guimarães.

No encontro o prefeito Ronaldo apresentou uma série de reivindicações da cidade ao parlamentar, com destaque para a reivindicação do Crato em ter uma Faculdade de Medicina.

De acordo com o prefeito Ronaldo, a comunidade cratense reivindica há muito tempo um curso superior de medicina, e, agora, a prefeitura resolveu encampar essa luta.

Ronaldo afirma que o deputado Guimarães ficou sensível à reivindicação do Crato e prometeu lutar para que a terra de Bárbara de Alencar receba o curso.

Para aprofundar o debate sobre o assunto no  próximo dia 10 de outubro acontecerá uma grande encontro em Crato com o deputado e a participação de diversas instituições.  A ideia é buscar formata ruma campanha para que o Crato seja habilitado junto ao Ministério da Educação e receba um curso superior de medicina.

Assessoria de Imprensa / PMC



AddThis