Crato (CE): Motorista perde controle de Fiat, abalroa outros dois carros e morre preso às ferragens

Um acidente de trânsito por volta das 15 horas deste sábado deixou o saldo de um morto e dois feridos no município de Crato. Antonio Marcos da Silva, de 37 anos, que residia em Nova Olinda, morreu no local e seus dois companheiros de viagem que moram em Altaneira foram socorridos com escoriações leves ao hospital. Ele dirigia um Fiat Uno Mille Way de cor prata e placas NUX-9665, inscrição de Altaneira, e perdeu o controle na descida da ladeira da Rua Coronel Luiz Teixeira (Bairro Seminário).

Desgovernado, bateu em um Ford KA de cor prata e placas OCJ-8122, inscrição de Crato, dirigido por Rogério Leal, de 43 anos, que mora no bairro São Miguel. Depois, de uma maneira mais leve num Fiat Pálio de cor prata e placas HYD-0559, também de Crato. Rogério disse que descia a ladeira devagar quando foi surpreendido com a batida na traseira do seu carro.

O Fiat da vítima fatal ficou bastante estragado e a mesma presa entre as ferragens tendo morte imediata. Foi necessária a ida ao local de uma equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo Capitão Sobrinho para resgatar o corpo trazido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Testemunhas disseram que o carro dirigido por Antonio Marcos desenvolvia alta velocidade chegando a tombar e tendo ficado com os quatro pneus para cima.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis