Crato (CE): Homem morre após bater com sua moto na traseira de um caminhão

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira no município de Crato. Sérgio Roberto Siebra Cardoso, de 36 anos, pilotava sua moto pela Avenida JPB de Menezes (Bairro Independência) quando bateu na traseira de caminhão ali estacionado. Ele morava na Rua Valdemar Garcia, número 9 em Crato e não resistiu à gravidade dos ferimentos causados com o impacto da batida.

Cerca de meia hora depois outro acidente foi registrado em Barbalha, porém apenas com ferimentos e danos materiais. Por volta das 02h30min, na Avenida Beira Brejo, imediações do Colégio Nossa Senhora de Fátima daquele município, um piloto perdeu o controle de sua motocicleta, subiu o canteiro da avenida e caiu do veículo sofrendo várias escoriações pelo corpo.

Segundo a polícia, o jovem José Ricardo dos Santos Nascimento, de 22 anos, guiava uma moto Honda Bros de cor preta e placa EHI-5619, inscrição do Ceará, quando aconteceu o acidente. Ele foi socorrido pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Santo Antônio. Por outro lado, o IML de Juazeiro recebeu o corpo do aposentado Antonio Joaquim de Souza, de 83 anos, que foi vítima de uma queda em sua casa no município de Catarina e estava internado no Cariri.

Demontier Tenório

Foto meramente ilustrativa

Fonte: Miséria



AddThis