Barbalha (CE): Missa em Ação de Graças marca aniversário do prefeito Zé Leite

Nesta terça-feira 24 de setembro, o Prefeito Municipal de Barbalha, José Leite Gonçalves Cruz (Zé Leite), fez aniversário recebendo congratulações de seus familiares, do staff administrativo, de correligionários, de amigos e do povo barbalhense, como também presentes e votos de felicitações, paz e saúde por muitos anos de vida.

Na Capela de Nossa Senhora Aparecida no Bairro Malvinas, foi oficiada missa em Ação de Graças pela passagem de aniversário de Zé Leite, presidida pelo padre Luciano, com a participação de secretários, vereadores, funcionários públicos municipais e o povo, sendo a maior parte presente dos malvinenses.

Na missa os leituristas foram o aniversariante, a vice-prefeita Betilde Correia e a primeira dama e esposa Isabel Cristina. Padre Luciano, fez a Homilia falando da graça maior que o homem tem, que é a própria vida dada por Deus, a saúde, a família, o trabalho, a paz, a harmonia em família e com o seu povo, e Zé Leite, com a missão de prefeito, tem grande responsabilidade para com o município e sua população, frisou o sacerdote.


Após a celebração da santa missa, os atos comemorativos sociais aconteceram na calçada da capela, onde o prefeito, Zé Leite, foi recebido pelo povo com animação da banda de música “Filarmônica São José”, o corte do bolo e animação musical com o forrozeiro Maninho.

Para o povo presente foi oferecido salgados e refrigerantes. Dentre vários amigos presentes estavam o médico oftalmologista Dr. João Correia Saraiva, os empresários Júnior Alencar, do ramo de material de construção com a Madeireira Alencar, e João Landim, empreendedor proprietário do Grupo Empresarial IBK, também membro da Loja Maçônica Padre Mororó 92 de Barbalha.

SILVA NETO

Fotos: SAMUEL PINHEIRO

Fonte: Diário do Cariri



AddThis