Barbalha (CE): Médico abalroou poste com sua Hilux e morreu na estrada

O médico Sebastião Pereira Cruz Neto, que no último dia 30 de agosto completou 33 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira em um acidente no Km 42 da CE-293 rodovia que liga os municípios de Missão Velha e Barbalha. Ele residia na Rua Elisiário Gomes Leitão, 23 (Centro) de Missão Velha e estava vindo na direção de Juazeiro do Norte quando aconteceu o acidente.

Segundo o Sargento Ferreira da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o jovem médico trafegava em uma reta quando perdeu o controle do seu veículo Toyota Hilux CD 4x4 de cor cinza e placas MXE-2609, inscrição de Missão Velha. O carro chocou-se violentamente contra um poste da rede de energia elétrica e ficou bastante destruído causando a morte no local do recém-formado profissional de saúde que viajava sozinho.

O acidente aconteceu por volta das 03h30min de hoje à altura do município de Barbalha e não houve testemunhas. O barulho da batida foi ouvido a uma certa distância por conta do silêncio da madrugada. A polícia foi avisada e, imediatamente, esteve no local, mas Sebastião já tinha morrido em virtude da gravidade dos ferimentos. O corpo foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro. Ele prestava seus serviços à saúde pública de Missão Velha.

Demontier Tenório

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Miséria



AddThis