Santana do Cariri (CE): Criança de 12 anos morre ao ser arremessada de veiculo a CE 166

Um acidente de trânsito ocorrido por volta de 21h30min desta sexta-feira (02), na rodovia CE 166 que liga Santana do Cariri a Nova Olinda no Ceará, provocou a morte da pré-adolescente Amanda Saraiva Galdense, 12 anos, que residia na cidade de Nova Olinda.  A vítima viajava num veículo pick-up Fiat Strada de placa OFS 5493, inscrição de Nova Olinda (CE) na companhia de outras quatro garotas todas menores de idade, inclusive a motorista, e residentes na cidade de Nova Olinda.

O carro era dirigido pela adolescente, A.F. F.T., a Ana Flávia, como é mais conhecida, 14 anos de idade, que perdeu o controle da direção vindo a sair da pista de rolamento descendo uma ribanceira indo de encontro a um barranco.  Em decorrência do ocorrido Amanda Saraiva foi arremessada da pick-up e morreu no local. Além da vítima fatal  e da motorista  também viajavam no veículo as adolescentes, Lívia Dutra Pereira Alves, Camila Saraiva Galdense (Irmã de Amanda) e uma outra identificada apenas como Gabriela, todas da mesma idade da guiadora do carro e que igualmente a motorista sofreram escoriações pelos corpos sendo socorridas ao hospital municipal da cidade de Nova Olinda aonde somente permanece em observações a irmã da vítima fatal, no caso Camila Saraiva por também ter sofrido uma pancada na cabeça.

Policias do destacamento Militar de Nova de Olinda juntamente com uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual do Crato, composta pelos soldados Fernandes e Rocha  foram acionados para o local do acidente onde isolaram a área para em seguida acionarem a perícia forense que se fez presente e trasladou o corpo da pré-adolescente Amanda Saraiva Galdense, para ser necropsiado na PEFOCE Cariri em Juazeiro do Norte para posterior liberação para sepultamento.

Jota Lopes

Fonte: Cariri-Ce



AddThis