Missão Velha (CE): Polícia leva cinco para a delegacia com cocaína, maconha e crack

A polícia de Missão Velha prendeu dois jovens e apreendeu três adolescentes, residentes naquele município, na tarde desta quinta-feira em um matagal perto de um riacho às margens da rodovia estadual que dá acesso ao Distrito de Jamacaru. O quinteto estava usando drogas e em poder destes, os PMs recolheram 11 papelotes de cocaína, nove papelotes de maconha e mais 16 pedras de crack, além de R$ 34,00 um cachimbo para o uso de crack e um isqueiro.

O mais velho do grupo foi identificado como Francisco Cleber Leite de Oliveira, de 32 anos, residente na rua Coronel José Dantas (Casas Populares). Já Abraão Delmondes da Silva, de 18 anos, que mora na Travessa Manoel Freitas (Centro), é o dono da moto Honda CG 125 Fan KS, ano 2011, de placa OCN-1866, inscrição de Missão Velha, ali encontrada. O jovem nem possui habilitação e nem estava com os documentos do veículo.

O adolescente J. A da S. O., de 16 anos, residente nas Casas Populares, disse à delegada plantonista na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, que era dono de todo o material. Além dele, o Sargento Xavier, o Cabo Joelson e os Soldados Viana e Wagner trouxeram para a 20ª DRPC, outro menor de 16 anos e iniciais F. E. S. S., que mora no centro e o adolescente E. M. T. N, de 17 anos, residente nas Casas Populares.

Demontier Tenório

Foto: Michel Dantas/Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis