Juazeiro do Norte (CE): Jovem é preso com duas facas e acusado de furto

Um jovem de 26 anos foi preso na tarde desta segunda-feira no cruzamento da Avenida Padre Cícero com a Rua Monsenhor Lima (Bairro Salesianos) pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM. José Edson Araújo Alves mora no bairro João Cabral e se fazia acompanhar de um adolescente de 14 anos e iniciais R. F. A., ali residente. Eles estavam com duas facas peixeira, bem como três camisas, dois pares de sandálias e dois shorts provenientes de furto. Os dois e a mercadoria foram levados para a Delegacia.

Antes, populares já tinham detido um rapaz de 20 anos nas imediações do Posto de Combustível MTD que funciona na Avenida Padre Cícero (Triângulo) em Juazeiro com o apoio de agentes da Digiguarde. Francisco Humberto Silva mora no centro e estaria tramando um furto quando foi entregue a militares do Ronda do Quarteirão que o levaram à delegacia.

Por outro lado, policiais militares localizaram no Sítio Santa Rosa á altura do bairro São José em Juazeiro uma moto abandonada em um matagal. Os PMs descobriram que a Honda NXR 150 Bros ES de cor preta, ano 2013, e placa ORW-2643, inscrição do Ceará, tinha sido roubada perto de meia noite do dia 6 de agosto do seu proprietário José Edmar de Oliveira, de 50 anos, quando chegava em casa na Rua José Bezerra da Silva (Triângulo).

Demontier Tenório

Foto: Chinês/Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis