Juazeiro do Norte (CE): Homem é assassinado com tiro na cabeça

Jean Andrade de Lacerda, 38 anos, foi assassinado na tarde deste sábado (17), na Rua Santa Maria (bairro Santa Tereza) em Juazeiro do Norte. De acordo com os militares da Força Tática, a vítima havia acabado de sair de um bar localizado na Rua São Paulo, onde bebia juntamente com outro homem, quando foi surpreendido há poucos metros do estabelecimento por dois homens.

Os acusados chegaram em uma moto - sem as características anotadas - e efetuaram um único disparo contra Jean que estava sentado na calçada da casa de numeral 266. O tiro atingiu a cabeça da vítima, fazendo-a tombar sem vida.

Seu amigo que estava ao seu lado, foi poupado pelos executores, o que leva a polícia erguer a tese de acerto de contas, uma vez que "Jean Olho de Gato", como era vulgarmente conhecido, possuía uma extensa ficha criminal, dentre as acusações, pesava em seu desfavor, cinco homicídios.

"Eles [a dupla] chegaram e o condutor disse: ´É esse aí!´, apontando o dedo para Jean. O garupeiro então sacou a arma e atirou contra ele", relatou uma testemunha que pediu para ter sua identidade preservada.

Policiais Civis e Peritos  estiveram no local realizando as primeiras investigações. O corpo de Jean foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, para ser necropsiado.

André Costa

Foto: Chinês/Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis