Dois jovens mortos a tiros em Crato e Juazeiro do Norte de ontem para hoje

A guerra do tráfico fez mais dois jovens tombarem mortos no Cariri de ontem para hoje com homicídios em Crato e Juazeiro do Norte. Por volta das 20 horas Hermeson Nonato de Lima, de 29 anos, que residia na Rua Vereador Sebastião Lopes na localidade denominada Morro da Coruja em Crato, foi assassinado a tiros de pistola .40. Segundo a polícia, “Messin” era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e crimes de furtos naquele município.

De acordo com testemunhas, dois homens estacionaram uma moto na Travessa João Maciel por trás do Motel Casa Blanca, atravessaram um campo de futebol a pé e se aproximaram do rapaz. Ele estava no terreiro da casa de parentes no chamado Sítio Presidente Vargas, onde tombou morto após ser alvejado com vários tiros. A polícia foi acionada e uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) esteve diligenciando na área sem o êxito de localizar os acusados.

Três horas depois a violência se transferiu para Juazeiro, onde, na Rua Senhor do Bonfim, 324 (João Cabral), um adolescente de 16 anos foi alvejado a tiros por dois homens em uma moto de cor preta. Anderson Felipe Freitas residia naquele endereço e foi socorrido em uma viatura do Ronda do Quarteirão para ser submetido e uma cirurgia no Hospital Regional do Cariri. O rapaz figura em inquérito como testemunha de roubo e saiu lesionado com um tiro na cabeça e outro no fêmur esquerdo.

Todavia, morreu por volta das 03h30min de hoje no HRC se constituindo no quinto homicídio de agosto e o 81º do ano em Juazeiro. Momentos antes e ali perto, a polícia já tinha sido avisada sobre outro atentado à bala tendo como autores dois homens que trafegavam em uma moto de cor escura. Foi na Rua das Flores 1771 tendo como vítima o menor de iniciais D. B. S. que aparece em seis inquéritos policiais como testemunha de furtos. Ele foi alvejado com um tiro na boca, outro nas costas e mais um no ombro, sendo submetido a cirurgia no HRC para onde foi socorrido por populares.

Demontier Tenório

Foto: Chinês/Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis