Crato (CE): Polícia prende dupla acusada do latrocínio contra a acadêmica de Serviço Social da FLS

Oito dias após o registro de um caso de latrocínio contra uma jovem universitária que chocou o Cariri, a polícia respondeu com a prisão de dois acusados. Por volta das 6 horas deste sábado policiais civis e militares de Crato cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão com êxito. Foram recolhidos em suas residências e levados para a Delegacia os jovens Dione Oliveira David, de 21, apelidado por Capote, e Ítalo Ferreira da Silva, de 23 anos, o Paizinho.

Apesar da negativa, a polícia não tem dúvidas do envolvimento da dupla no crime praticado na Rua Raimundo Siebra, em frente ao número 43 do Conjunto Padre Cícero (Bairro Muriti) em Crato. Por volta das 23 horas do dia 2 de agosto, um grupo de mulheres estava na calçada quando dois jovens armados se aproximaram em uma moto Honda Bros de cor vermelha anunciando um assalto. Bárbara Rodrigues de Carvalho, de 21 anos, correu e adentrou uma casa.

Todavia, demonstrando indignação saiu à porta e xingou os acusados quando o garupeiro atirou atingindo a jovem na testa a qual morreu momentos depois no Hospital Regional do Cariri. Segundo o Capitão Luciano Rodrigues, Comandante da Companhia Militar de Crato, Paizinho foi preso na Rua Monsenhor Lima, 184 (Bairro Pinto Madeira), onde a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 de repetição e o blusão preto supostamente usado por este na noite do crime.

Em poder de “Capote” estava a moto Honda Bros de cor vermelha que a polícia acredita ter sido usada naquela noite. Com os dois foram encontrados ainda celulares, alto falantes, quatro rodões, cornetas, twiters e relógios. De acordo com a polícia, a dupla fora reconhecida por testemunhas através de fotos além de outras provas que levaram a justiça a conceder os mandados cumpridos esta manhã.

Demontier Tenório

Foto: Michel Dantas/Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis