Crato (CE): Morre jovem baleada em assalto

A junta médica do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, confirmou, ontem, a morte da estudante Bárbara Rodrigues de Carvalho, de 21 anos. Ela estava internada desde sexta-feira, 2, por ter sido baleada na cabeça num assalto ocorrido na porta de casa, no bairro Muriti, município de Crato, a 504 quilômetros de Fortaleza.

O estado de saúde de Bárbara apresentou complicações pela manhã, após a estudante sofrer uma parada cardíaca. No fim da manhã, segundo a Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), uma nova parada ocasionou a falência múltipla dos órgãos e tornou o quadro irreversível.

O velório da estudante ocorreu no Salão Paroquial da capela Nossa Senhora de Fátima, no bairro Padre Cícero, no Crato. O sepultamento ocorre na manhã de hoje, 6, no Cemitério Parque Anjo da Guarda, no bairro Branco.

A Delegacia Regional do Crato ainda investiga o crime. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Contudo, a Polícia já colheu depoimentos de vários moradores do bairro Muriti sobre outros assaltos efetuados pelos dois homens que atacaram a estudante.

Testemunhas relataram que a jovem estava na calçada de casa com duas amigas quando a dupla chegou numa moto e anunciou o assalto. Bárbara tentou fugir para dentro de casa, mas acabou atingida na cabeça.

Fonte: O Povo



AddThis