Barbalha (CE): Dupla tentou roubar camionete de comerciante que saiu baleado

A tentativa de roubo de um veículo culminou com um atentado à bala contra um comerciante de Juazeiro do Norte quando estava chegando em Barbalha. Tudo começou por volta das 11 horas desta segunda-feira quando Evaldo Ferreira, de 38 anos, residente na Rua Engenheiro José Valter (Triângulo) em Juazeiro foi contratado para um frete por um homem que chegou ao seu estabelecimento Verdurão do Povão, que funciona naquele bairro.

Após tudo definido, os dois saíram na camionete D-20 de cor branca e placa KMR-3636, inscrição do Ceará, pertencente ao comerciante. Ele não andou muito para ser surpreendido com o anúncio do assalto quando passou a direção do veículo para o acusado o qual seguiu na direção de Barbalha, enquanto um comparsa seguia o carro em uma moto garantido apoio ao assalto.

O comerciante disse que tratou de reagir quando a camionete já se aproximava da ponte sobre o Rio Salamanca, iniciando uma luta corporal quando o acusado perdeu o controle da direção na Avenida Leão Sampaio e desceu o barranco no rumo do canavial. Mesmo com o carro desgovernado, o assaltante atirou em Evaldo atingindo-o no abdômen e tentando fugir na D-20 por dentro do canavial.

A polícia foi avisada sobre um acidente de trânsito e uma pessoa lesionada a bala, pois ouviram o estampido da arma de fogo. Quando os Soldados Sócrates, Felipe e Soares do Ronda do Quarteirão chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida por populares para o Hospital São Vicente de Paulo a fim de ser submetida a uma cirurgia e seu quadro clínico é satisfatório.

Todos os detalhes relacionados com a ocorrência foram narrados pelo comerciante para o Cabo Filho e os Soldados Neves e Marlon que estiveram no hospital e o identificaram. Enquanto isso, o policiamento nas áreas próximas ao local do acidente foi reforçado nas buscas e a polícia encontrou a camionete. A dupla conseguiu fugir ao cerco, mas a polícia já sabe a identificação de pelo menos um deles.

Demontier Tenório

Foto: Chinês/Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis