Barbalha (CE): Caps III promove palestra com o objetivo de esclarecer usuários

Na manhã desta sexta-feira (2) aconteceu nas dependências do Caps III uma palestra com os familiares de usuários daquela unidade afim de esclarecer e tirar dúvidas destes sobre questões pertinentes a benefícios do INSS.

A servidora do órgão Maria Carolina Dantas fez a explanação sobre como se cadastrar para conseguir a aposentadoria e a importância e vantagens que o beneficiário do INSS tem ao ser contribuinte. Auxílio doença, auxílio reclusão e salário maternidade são apenas alguns desses direitos.

Para a servidora Carolina Dantas, a palestra foi de suma importância, já que para o INSS é fundamental divulgar a questão das contribuições, como o órgão trabalha e que tipo de benefício ele operacionaliza.

O coordenador do CAPS III, Tiago Figueiredo ressaltou que toda primeira sexta-feira de cada mês acontece uma reunião com os familiares de usuários da unidade. “Hoje, especificamente, a palestra foi sobre benefícios, sobre aposentadoria. E eu avalio de forma positiva, já que muitas dúvidas foram esclarecidas”, finalizou.

Assessoria de Imprensa/PMB



AddThis