Universidade Federal do Cariri abre 5 vagas para professor efetivo

Desde a última segunda-feira (15) até o dia 13 de agosto, estão abertas as inscrições para a seleção de 5 vagas de professor efetivo na Universidade Federal do Cariri (Ufca), entidade tutelada pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

3 das vagas se destinam ao Curso de Administração Pública, sendo duas para o setor de estudo “Gestão de Políticas Públicas” e uma para o de “Gestão Social”. Há também uma das vagas para o Curso de Design de Produto, setor “Ciências e Expressões Gráficas”. Em todas essas, o cargo é de professor assistente A, com regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

Há, ainda, uma vaga para o Curso de Engenharia de Materiais, no setor “Materiais Metálicos”. O cargo é de professor adjunto A, com regime de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

Em todos os casos, é necessário ter título de mestre. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no Edital nº 258/2013, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC (www.progep.ufc.br).

Fonte: Diário do Nordeste



AddThis