Três tentativas de homicídios em Crato e mulher esfaqueia outra no bairro Pirajá em Juazeiro

Três atentados à bala e faca foram registrados neste final de semana em Crato, enquanto no município de Juazeiro do Norte uma mulher tentou matar outra no bairro Pirajá. Por volta do meio dia de sábado, o jovem Diogo Gomes de Amorim, de 21 anos, apelidado por “Pim”, foi alvejado com quatro tiros, sendo três no abdômen e um na coxa. Segundo testemunhas, os autores foram dois homens encapuzados e de capacetes que viajavam em uma moto Yamaha YBR Factor de cor vermelha.

O rapaz mora na Rua São Raimundo, 157 (Bairro Giselia Pinheiro) em Crato e tangia alguns animais pela CE-386, rodovia que liga Crato e Farias Brito, quando foi abordado pela dupla. Diogo foi submetido a uma cirurgia e seu quadro clínico é satisfatório. Já no início da madrugada deste domingo, um novo atentado à bala foi registrado na Rua Gerson Zabolum, 1980 (Bairro Ossian Araripe) igualmente em Crato.

O pedreiro Francisco Rocha da Costa, de 37 anos, residente no Sítio Páscoa, jogava baralho na calçada com o acusado identificado apenas por Felismino. Ele se levantou dizendo que ía embora e, ao montar sua moto, o acusado sacou um revólver e atirou duas vezes atingindo o pescoço da vítima por discordar de sua saída. Depois fugiu em  uma moto, enquanto Francisco era socorrido para o Hospital São Francisco de Crato.

Já por volta das 21 horas de ontem, o estudante Francisco Erigles Gregório Felipe, de 17 anos, foi lesionado com uma facada no ombro. Ele mora na Rua Santa Ana (Bairro Alto da Penha) em Crato e disse à polícia que o crime aconteceu na Rua Antônio Carlos Jobim (Mutirão). O mesmo foi socorrido por amigo para o hospital e acrescentou desconhecer o autor e motivos.

Juazeiro
Por volta do meio dia deste sábado, na Rua Jacinto Rocha, 281 (Bairro Pirajá) em Juazeiro do Norte, Francisca Edilange Silva da Costa, de 32 anos, foi vitima de lesão corporal à faca no tórax bem acima do peito esquerdo. Segundo ela, a autora do crime de lesão corporal foi Valdenia Francisca da Silva, de 33 anos, que terminou presa e vai responder por tentativa de homicídio.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis