Juazeiro do Norte (CE): Mototaxista é assassinado com cerca de 10 tiros de pistola

O mototaxista José dos Santos Felipe, que completaria 50 anos na próxima terça-feira (16), foi assassinado por volta das 11h30min desta terça-feira quando retornava ao seu posto de trabalho no Hospital Santo Inácio. Ele trafegava pela Avenida Leão Sampaio no bairro Lagoa Seca e ia adentrando o local quando foi alvejado com os primeiros disparos de pistola. Felipe, como era conhecido, caiu de sua moto Honda CG 150 de cor laranja e placa HVC-3969, inscrição do Ceará, e ainda tentou correr.

Não foi muito longe caindo pela segunda vez já dentro de uma valeta da drenagem pluvial da avenida. Seus dois algozes que, provavelmente, já o aguardavam em uma motocicleta, se aproximaram e continuaram atirando à queima-roupa. Foram cerca de 10 disparos segundo colegas de trabalho e populares que se encontravam perto do hospital onde ainda funciona o setor de hemodiálise. Logo depois, a dupla fugiu em alta velocidade.

A polícia foi avisada e esteve no local isolando a área e acionando a perícia criminal juntamente com o rabecão que retornava do Hospital Santo Antonio conduzindo dois corpos de vítimas fatais em acidentes com motos em Lavras da Mangabeira e Brejo Santo. A companheira de Felipe disse à Imprensa que desconhecia qualquer relação de inimizade do seu marido o que foi confirmado pelos companheiros de trabalho surpresos com a execução sumária do colega. Foi o terceiro homicídio de julho e o 68º do ano em Juazeiro do Norte.

Demontier Tenório

Foto: Michel Dantas / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis