Brasileira que leiloou a virgindade diz ter sido enganada e que continua virgem

A catarinense Ingrid Migliorini, 21 anos, que virou sensação na internet no fim de 2012 depois de leiloar sua virgindade por 780.000 dólares, diz ter sido enganada — e confessa, com orgulho, continuar invicta. Em entrevista ao jornal americano The Huffington Post, a brasileira afirma “ter se sentido como uma vítima, enganada por Justin Sisely”.

Sisely, organizador do leilão virtual, estaria gravando um documentário chamado Virgins Wanted (Procuram-se virgens, em tradução livre). O longa iria mostrar a vida de Ingrid e de Alex Stepanov — um jovem que também leiloou sua virgindade, mas por um preço bem menor, apenas 3.000 dólares.

De acordo com Ingrid, quando ela foi se encontrar com o vencedor do leilão, um japonês de 53 anos que se identificou como Natsu, ele não tinha nenhuma das descrições feitas por Sisely. A catarinense afirma também que Sisely não teria pago por suas despesas de viagem ou dado a ela o dinheiro prometido pelo leilão. Em troca de sua participação, a brasileira deveria receber 20% da venda do documentário e todo o dinheiro do leilão — no caso, os 780.000 dólares.

A brasileira acredita ainda que o japonês Natsu nem ao menos exista. O impasse, no entanto, pode ter dado asas ao brio da jovem: Ingrid afirma, com orgulho, que continua sendo uma virgem.

Sisely nega as afirmações da brasileira. “Temos a filmagem para comprovar o contrário”, disse.

Fonte: Veja



AddThis