Barbalha (CE): Três mulheres e um rapaz presos com quase 2 Kg de crack e cocaína

A polícia de Barbalha prendeu quatro pessoas, sendo três mulheres e de diferentes cidades da região do Cariri, por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira na Vila Esperança 01 que fica situada no chamado Corredor do Sítio Estrela. As informações chegadas ao conhecimento da polícia avisavam sobre uma bebedeira com bastante algazarra no local e, supostamente, o uso e comercialização de drogas.

De imediato, a CIOPS enviou ao citado lugar duas viaturas do Ronda do Quarteirão quando o Cabo Erlon e os Soldados Ribeiro, Bezerra, Gonçalves e Lucena se depararam com uma situação fora do comum para o horário. Como ponto inicial no fortalecimento das suspeitas uma pessoa apelidada por “Negrinho” fugiu por dentro de um matagal ao avistar a chegada das viaturas.

O mesmo não foi possível com Maria Zilma da Silva, de 31, dona do imóvel, Taciano Furtado da Silva, de 26, residente na Vila Senhora Santana em Milagres, Daiane Lacerda Pereira, de 25, que mora na Rua Osana Pereira, 521 (Romeirão) em Juazeiro, e Cláudia de Lima Sousa, de 18 anos, moradora da Rua Francisca Socorro (Bairro Frei Damião) em Milagres.

Com autorização da proprietária da casa, os militares começaram a fazer buscas e se surpreenderam com a grande quantidade de drogas ali encontradas. Foram 1 Kg e 92 gramas de crack e mais 748 gramas de cocaína. A droga foi trazida para a Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro juntamente com uma balança de precisão, um relógio, oito cartuchos calibre 380mm, nove celulares e uma moto Honda Fan de cor preta e placa OCS-1988, inscrição de Milagres.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis