Barbalha (CE): Município recebeu mais uma máquina de última geração para sua frota

O município de Barbalha recebeu nesta terça-feira (16) mais uma máquina para melhorar sua infraestrutura. Trata-se de uma motoniveladora CAT modelo 120K.

A motoniveladora é um maquinário utilizado em obras de construção civil de ampla escala, em conjunto com outros maquinários, principalmente para nivelamento de estradas, campos de futebol, ou qualquer serviço de terraplanagem.

Com essa máquina, o município de Barbalha passa a ter em sua frota de maquinários para sua infraestrutura, três máquinas pesadas: duas retroescavadeiras, uma patrol e duas motoniveladoras, além de um caminhão caçamba.

Para o coordenador de operacionalização das máquinas Luiz Cláudio, “a chegada de mais uma máquina para a infraestrutura do município irá dar melhor qualidade de vida não só para a população da zona urbana, mas principalmente para os moradores da zona rural”, disse.

A frota de veículos pesados de Barbalha é uma das maiores da região do Cariri. Fruto da dedicação do Prefeito José Leite, que não tem medido esforços para buscar recursos para o município nas esferas estadual e federal.

“Há mais de 20 anos, Barbalha sonhava em ter um maquinário próprio. O que só foi possível com o empenho do Governo Municipal. O Prefeito José Leite está de parabéns e quem ganha com isso é toda a população barbalhense” ressaltou Luiz Cláudio.

Em breve o município receberá mais máquinas: um caminhão pipa, uma pá carregadeira e mais uma caçamba, através do PAC 2 do Governo Federal.

Assessoria de Imprensa / PMB



AddThis