Missão Velha (CE): Polícia prende duas mulheres e um jovem com 207 pedras de crack e um revólver

Mais uma operação no combate ao tráfico de drogas resultou na apreensão de 207 pedras de crack, cinco gramas de cocaína e um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. A descoberta da polícia de Missão Velha se deu por volta das 15h30min deste domingo no Bar da Luzia que funciona na Avenida Coronel José Dantas no Centro da cidade.

No estabelecimento foram presos Reginaldo Dantas de Sousa, de 22, Maria de Fátima Leite de Oliveira, de 32, e a dona do bar, Maria Luzia Rodrigues de Lima, de 63 anos. Segundo a polícia, Reginaldo já responde por crime de violência doméstica em Missão Velha, enquanto Fátima possui Mandado de Prisão em aberto da Comarca de Milagres para responder por furto.

Ainda no interior do bar, os PMs encontraram comprimidos na cor azul que serão averiguados, bem como R$ 960,00 em dinheiro, duas facas, um punhal, um cordão dourado e uma peruca de cabelos pretos. Além disso, um Cartão do Cidadão em nome de Vicente Martins Santos, uma bolsa feminina com documentos em nome de Adriana de Sousa Oliveira, o registro de Rafael de Martins Tavares e um caderno com anotações que serão averiguadas na delegacia.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis