Juazeiro do Norte (CE): Jovem acusado de homicídio foi morto a tiros na noite desta sexta-feira

O mês de maio de maio fechou com mais um homicídio, sendo o 57º do ano em Juazeiro do Norte. Por volta das 23 horas, no cruzamento das ruas Santos Dumont e Todos os Santos (Santa Tereza), o jovem Alex Silva dos Santos, de 26 anos, foi morto com dois tiros na cabeça. Ele era apelidado por Cascudinho, morava no bairro Santa Tereza e ainda foi socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri, onde morreu em virtude da gravidade dos ferimentos.

A vítima já respondia por homicídio e, segundo testemunhas, os disparos partiram de um casal que chegou em uma moto de cor preta. O crime pode ter sido praticado por uma mulher e a acusação parte do próprio irmão dela. É que cerca de 15 minutos depois a polícia soube por um rapaz de 22 anos, residente no bairro Santa Tereza, que sua irmã Marlene Cordeiro de Oliveira, de 24 anos, residente na Rui Barbosa, 129 daquele bairro, chegara em casa em uma moto preta com um desconhecido que fugiu no veículo.

A acusação do rapaz vai mais além dizendo que Bojão, como é apelidada, atirou na direção de sua esposa e do seu filho. No último dia 18 de março, ela foi presa nas imediaçõesdo Hiper Bompreço (Santa Teresa), armada com uma faca e levando consigo duas pedras de crack, saquinhos para acondicionar drogas e mais a quantia de R$ 3,60 sendo autuada, na época, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ontem, militares da FTA Motos e Ronda do Quarteirão diligenciaram à procura dos acusados.

Homicídio
No dia 16 de outubro do ano passado, “Cascudinho” matou Luiz Fábio dos Santos, de 36 anos, que residia na Rua Rui Barbosa e era conhecido por Fabinho. Perto de sua casa, ele foi lesionado a golpes de faca e morreu no Hospital Regional do Cariri. Na época, Cascudinho morava na Rua São Paulo (Romeirão) e fugiu por dentro do Colégio Polivalente, mas terminou preso na Rua Voluntários de 14 (Santa Tereza).

À polícia, o rapaz disse que tinha levando um soco no rosto desferido por Fabinho que já tinha sido alvo de duas tentativas de homicídios. No dia 21 de março de 2009, na Rua Rui Barbosa, ele foi alvejado com três tiros no nariz, abdômen e braço esquerdo, sendo socorrido em estado grave ao hospital. Exatamente seis meses após, na mesma rua, Fabinho estava em casa quando “Andrezinho” e “Joãozinho” chegaram em uma moto Twister de cor preta e um deles passou a atirar atingindo o mesmo no pé direito.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis