Juazeiro do Norte (CE): Dois jovens morrem em acidente na Avenida Leão Sampaio

Mais um acidente de trânsito com vítimas fatais foi registrado na Avenida Leão Sampaio, rodovia que liga os municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha. Por volta das 4 horas o jovem Felipe Sousa Teles, de 20 anos, morreu após a perda de controle de um veículo Corolla de cor preta e placas NNK-0361, inscrição do Ceará. O rapaz morava na Rua Rodrião Ferreira de Sousa, 46 (Bairro Tiradentes II) em Juazeiro. A outra vítima fatal foi Priscila Nayane Xavier Soares Silva, de 21 anos, que residia na Rua da Conceição, 118 no Centro.

O carro trafegava no sentido Barbalha/Juazeiro do Norte e, nele, estavam outro colega de Felipe e duas jovens, mas a polícia não informou quem dirigia o mesmo. O acidente aconteceu nas imediações da fábrica de sandálias Induvale à altura do Bairro Jardim Gonzaga. O motorista perdeu o controle e ainda atingiu um Ford Fiesta de placas MPY–7200 estacionado em frente ao imóvel número 5690 da avenida.

Dada a alta velocidade, o Corolla abalroou, também, três residências danificando a frente destas e, por último, um poste da rede de iluminação pública. O corpo de Felipe foi levado para necropsia no IML, enquanto viaturas do Ronda do Quarteirão de Juazeiro e Barbalha cuidaram do socorro aos três sobreviventes para o Hospital Regional do Cariri. Todavia, já na manhã de hoje, a jovem Nayane Xavier morreu.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis