Esporte: Avaí derrota o Icasa de virada por 4 a 3 fora com gol contra bizarro

Nesta sexta-feira, o Icasa chegou a ficar com vantagem de dois gols em duas oportunidades, mas sofreu a virada para o Avaí, perdendo por 4 a 3 em casa em jogo que ficou marcada por um gol contra bizarro do goleiro Camilo, do time mandante.

A equipe cearense contou com gols de Neto, aos 19 minutos, e Juninho Potiguar, aos 30, para sair na frente por 2 a 0. No entanto, Camilo foi dominar um recuo e acabou mandando a bola contra o próprio gol, descontando para o Leão da Ilha aos 34 minutos.

Juninho Potiguar marcou novamente aos 10 minutos do segundo tempo, mas Beto colocou o Avaí na disputa novamente no minuto seguinte. Márcio Diogo empatou aos 23 minutos e, aos 40, Cleber Santa marcou em cobrança de falta direta logo após Da Silva receber o segundo cartão amarelo e deixar o time mandante com um a menos. Logo depois, Alex Silva também foi expulso e fez o jogo terminar com dez jogadores contra dez.

Assim, o time catarinense chega à segunda vitória consecutiva e fica com sete pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Cariri, por outro lado, segue com quatro pontos.

Fonte: iG



AddThis