Missão Velha (CE): Município registra maior chuva do Estado com 118 milímetros


Volta a chover em mais de 70 Municípios do Estado, nesta sexta-feira e manhã de sábado, e o tempo continua nublado na região. Ontem a maior chuva foi registrada, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), na localidade de Gameleira de São Sebastião, no Município de Missão Velha, de 118 milímetros. Em Barbalha teve uma chuva de 92 milímetros.

A região do Cariri teve as maiores ocorrências do Estado, em sete Municípios. Foram registradas chuvas em 18 localidades. Em Crato, choveu 54 milímetros, alguns moradores se queixaram do Canal do Rio Grangeiro que chegou a acumular um nível significativo de água no começo da precipitação, por volta das 11h20. Algumas barras de ferro, arrastadas pela água, foram recolhidas no canal no início da manhã deste sábado, na altura da ladeira da integração.

Em Juazeiro do Norte, a preocupação dos moradores de algumas áreas, como o bairro Antônio Vieira e Triângulo, está voltada para o agravamento das condições de infraestrutura da cidade. Há cerca de dois meses, as chuvas deixaram rastros de destruição em algumas localidade, com buracos espalhados pela cidade. A prefeitura municipal vem realizando recuperação de algumas áreas, mas os moradores pedem urgência nos serviços.

Fonte: Diário do Nordeste



AddThis