Juazeiro do Norte (CE): Polícia prende jovens e suspeita que planejavam assalto

Três pessoas foram levadas para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte por volta das 17 horas desta terça-feira. A polícia já tinha recebido informações sobre esse trio supostamente armado circulando a cidade em um veículo Astra de cor azul escuro e placas NUX-6174 de Tarrafas. Daí passou a monitorar os caminhos dos rapazes diante de uma suspeita que planejavam um assalto em Juazeiro.

Na Rua Rui Barbosa, imediações do cruzamento com a José Marrocos (Bairro Santa Tereza), militares da FTA (Força Tática de Apoio) e Ronda do Quarteirão decidiram abordar o veículo. No mesmo, estavam Adelailton Almeida de Queiroz, de 18, residente no Sítio Tabuleiro em Antonina do Norte, Sérgio Ricardo de Oliveira Onofre, de 27, o "Zé Goiaba", residente na Rua Maria Lucilda em Crato, e Felipe Edvaldo Menezes Iglesias, de 26 anos, o "Tochinha" e também de Altaneira. A polícia não encontrou a suposta pistola em poder dos mesmos que estavam com três celulares, um papelote de cocaína, R$ 3.301,00 em dinheiro e um cheque de R$ 15 mil.

Adelailton é natural de São Paulo e a polícia verificou que responde por crimes de formação de quadrilha, roubo e já fugiu seis vezes de presídios no Pernambuco. Zé Goiaba responde por homicídio culposo no trânsito e roubo. Os três foram conduzidos à 20ª DRPC a fim de serem averiguados a exemplo do veículo em que a polícia deseja saber a procedência e, na manhã desta quarta-feira foram recambiados para a Cadeia Pública. O Capitão Guedes tem pedido sempre à população para denunciar os casos.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis