Crato (CE): Polícia “estoura” chácara alugada por trio preso em Juazeiro com grande quantidade de drogas, armas e até dinamite

Mais um capítulo na história do trio preso na tarde de terça-feira em uma rua do bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte sob suspeita de planejar um assalto a banco no Cariri. A chácara alugada por eles antecipando o pagamento de quatro meses de aluguel no Sítio Baixa do Maracujá na zona rural de Crato foi “estourada” na manhã desta sexta-feira por policiais civis de Juazeiro, Crato e Assaré sob a coordenação do Delegado Luiz Eduardo. O Coronel Vilson, Comandante do 2º BPM, também esteve no local.

Desde a prisão dos três que o entra e sai dos rapazes havia cessado no imóvel causando desconfianças de moradores da área que avisaram à polícia citando até a ausência do veículo Astra azul escuro e placas NUX-6174 de Tarrafas o qual está recolhido ao pátio da 20ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. Quando invadiram o imóvel os policiais se surpreenderam com grande quantidade de armas, drogas, munições e até quatro bananas de dinamite.

Somente cartuchos para fuzil eram 120 com mais outra grande quantidade de cartuchos 380 além de duas pistolas desse calibre, dois carregadores para fuzil, cerca de um quilo de crack, camisas e bonés da Polícia Federal e mais um veículo Kia Sportage cor preta e placas JIP-2849, inscrição de Feira de Santana (BA). Para o Delegado de Crato, Luiz Eduardo a quadrilha é formada por outros homens e as investigações não pararam com essa descoberta.

O trio encontra-se recolhido à cadeia pública de Juazeiro desde a prisão na Rua Rui Barbosa por militares da FTA (Força Tática de Apoio) e Ronda do Quarteirão. Eles foram identificados como Sérgio Ricardo de Oliveira Onofre, de 27, o "Zé Goiaba", residente na Rua Maria Lucilda em Crato, Adelailton Almeida de Queiroz, de 18, e Felipe Edvaldo Menezes Iglesias, de 26 anos, o "Tochinha", estes dois últimos residentes no Sítio Tabuleiro em Altaneira.

No momento das prisões, eles estavam com três celulares, um papelote de cocaína, R$ 3.301,00 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 15 mil. Segundo a polícia, Adelailton responde por crimes de formação de quadrilha, roubo e já fugiu seis vezes de presídios no Pernambuco. Zé Goiaba responde por homicídio culposo no trânsito e roubo. Desde a publicação dessas prisões que o Site Miséria recebe mensagens de moradores de Assaré, Altaneira, Nova Olinda e Crato comemorando e apontando crimes a eles atribuídos.

Demontier Tenório

Fotos: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis