Crato (CE): Dupla tenta matar jovem e atinge sua avó de 75 anos

Duas tentativas de homicídios foram registradas nesta segunda-feira nos municípios de Crato e Santana do Cariri. Por volta das 19h30min de ontem, na Rua Farias Brito, 12 na cidade do Crato, dois homens tentaram matar o servente de pedreiro Alex Oliveira Alves, de 21 anos, residente na Rua José de Vigadeiro, 1700 (Bairro Santa Luzia) naquele município. Os acusados erraram o alvo e terminaram atingindo a aposentada Francisca Nere de Oliveira Alves, de 75 anos, que é avó do rapaz.

Segundo Alex, dois homens chegaram em uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta e efetuaram cinco disparos contra ele, mas atingiu sua parente que seguia junto. O veiculo usado no crime foi abandonado na Rua Fortaleza no Bairro Pantanal em Crato. Já em Santana do Cariri, Lenildo Lopes Lacerda adentrou um bar para matar Antonio Alves Cardoso por conta de rixas que remontam há 20 anos.

Segundo testemunhas, Antonio estava no Bar de Marcelo que funciona na Rua Nicostrato Nuvens em Santana do Cariri quando Lenildo chegou com um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e uma faca esportiva a fim de tentar contra a vida do seu desafeto. Populares presentes renderam o acusado e tomaram as armas, enquanto Antonio chamou uma viatura que ia passando no local e as armas foram entregues. Lenildo fugiu ao ver a chegada da polícia.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis