Barbalha (CE): Governo Municipal vem assegurando boas condições nas estradas da zona rural

Manter as estradas da zona rural bem conservadas e  poder assegurar a escoação da produção da agricultura, garantir o direito de ir e vir da população que reside na zona rural, além de facilitar o bom acesso aos transportes,  principalmente escolar.

Esta é a proposta da administração do prefeito José Leite que tem assegurado e cobrado esses serviços essenciais do setor de infraestrutura da Secretaria de Obras.

O Governo Municipal vem definindo a recuperação das estradas da zona rural com uma das prioridades na área de serviços públicos. Desde 2009 a prefeitura vem com esse projeto para a zona rural: trabalhando a recuperação e construção de vias públicas para assegurar as condições mínimas de trafegabilidade da população, seja urbana ou rural.

A Prefeitura vem assegurando também, as condições de circulação do transporte escolar e para os pequenos agricultores das diversas localidades.

Os serviços de melhoramento que hora acontecem nas seguintes comunidades: estradas do Sitio Barro Branco, Santana I e II e Sitio Pinto.

Assessoria de Imprensa / PMB



AddThis