Santana do Cariri (CE): Município sedia Jogos Abertos do Interior de 12 a 14 de abril

O município de Santana do Cariri sedia, no período de 12 a 14 de abril, a maior competição esportiva do interior do Ceará, os Jogos Abertos do Interior. A realização é do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte e em parceria com a Federação Universitária Cearense (FUCE) e Prefeitura Municipal.

A competição acontecerá em cinco macro-regiões cearenses: Norte/Ibiapaba, Metropolitana/Maciço, Centro/Inhamuns, Sul/Cariri e Vale do Jaguaribe, envolvendo cerca de cinco mil atletas de todos os municípios do Ceará, nas seguintes modalidades: basquete, handebol, futsal e voleibol (masculino e feminino), e futebol de campo (somente no masculino). Em cada etapa, cerca de 1.000 participantes representarão seus municípios em busca da classificação para a fase estadual.

Sobre os Jogos Abertos do Interior
Os jogos têm a finalidade de promover o intercâmbio esportivo entre os municípios participantes, desenvolvendo cada vez mais o esporte no Estado, além de revelar novos talentos para o cenário esportivo cearense.

Além de Santana do Cariri, os municípios de Abaiara, Acopiara, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Aurora, Baixio, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Caririaçu, Cariús, Catarina, Cedro, Crato, Farias Brito, Granjeiro, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Jucás, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Orós, Penaforte, Porteiras, Potengi, Quixelô, Saboeiro, Salitre, Tarrafas, Umari e Várzea Alegre, também participarão do torneio.

As inscrições das equipes devem ser realizadas pelos municípios, no site da FUCE.

Serviço
III Etapa dos Jogos Abertos do Interior Região Sul/Cariri
Data: 12 a 14 de abril de 2013 

Assessoria de Imprensa / PMSC



AddThis