Juazeiro do Norte (CE): Populares fazem a “farra” com boi atropelado na Avenida Leão Sampaio

Um acidente de trânsito registrado por volta das 14 horas desta quinta-feira em Juazeiro do Norte resultou na morte de um boi e danos materiais junto a um carro recém comprado. O empresário Gilberto Filgueiras Sampaio, de 36 anos, dirigia uma Hilux de cor preta e placas PGJ-3366, inscrição de Exu (PE), pela Avenida Leão Sampaio no sentido Barbalha/Juazeiro.

Nas imediações do Ingra Hotel que funciona no bairro Lagoa Seca em Juazeiro, ele foi surpreendido com a saída repentina de uma rua lateral do assustado animal invadindo a pista. Gilberto diz que ainda tentou desviar o boi, mas não houve tempo suficiente e terminou atropelando-o destruindo bastante a frente do veículo. Uma vaca que vinha logo atrás não foi abalroada por caminhar mais lentamente.

O boi morreu no local e os populares residentes nas imediações fizeram a festa com facas e panelas em mãos para cortá-lo aos pedaços e levar a carne para se alimentarem. “Nunca mais tinha comido um pedaço de carne lá em casa, pois o dinheiro não tá dando prá comprar. Agora, vou matar as saudades”, disse José Avelino de Sousa, que mora no bairro Jardim Gonzaga, enquanto o dono do carro acionava o seguro, cuja franquia é de R$ 4 mil.

Demontier Tenório

Foto: Michel Dantas / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis