Juazeiro do Norte (CE): Três bocas de fumo são fechadas e em uma delas com drogas escondidas na imagem de Nossa Senhora Aparecida

Três “bocas de fumo” foram fechadas neste final de semana a partir de investigações policiais ou denúncias anônimas nos bairros João Cabral, Santa Tereza e Triângulo em Juazeiro do Norte. Em uma delas, os acusados do tráfico de substâncias entorpecentes usavam uma imagem de Nossa Senhora Aparecida para esconder a droga dentro da mesma. Esse caso aconteceu por volta das 14 horas de sábado na Rua Pio Norões, 26 (Bairro João Cabral).

Ali esteve a composição da FTA Motos composta pelos Soldados Cristiano, Ferreira e Sílvio prenderam Ana Célia dos Santos Miranda de 20 anos, residente na Rua José Andrade de Lavor daquele bairro. Ela tinha em seu poder dois tabletes de maconha prensada totalizando 262 gramas, 30 “dólares" de maconha pesando 156 gramas, três pedras de crack, três papelotes de cocaína, vários sacos de dindin para embalar drogas, duas balanças de precisão e quatro celulares. Com ela, outras sete pessoas foram levadas parta a Delegacia.

Já por volta das 20 horas na Vila Dom Bosco, 209 (Bairro Santa Teresa), uma equipe da FTA de Brejo Santo, comandada pelo Major Sobreira e auxiliado pelos Soldados Alberto, Marcelon, Nóbrega e Ari além da participação do Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam Josilene Lima de Oliveira, de 30 anos, ali residente. Em poder da mesma, quatro pedras de crack, uma trouxinha de maconha e mais R$ 96,00 em dinheiro.

Em cima do telhado de sua residência, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e mais três de reserva escondidos no armário. A arma pertencia a Aparecido Rogério Xavier Roseno que fugiu pulando muros de casas vizinha ao notar a chegada dos PMs. No imóvel se encontrava ainda Francisca da Silva Moreira, de 34 anos, residente na Rua Rui Barbosa do mesmo bairro e um adolescente de 17 anos, residente no bairro Pio XII.

Já na manhã deste domingo, a mesma equipe da FTA comandada pelo Major Sobreira e militares de Brejo Santo e Juazeiro do Norte, fechou mais uma “boca de fumo” na Rua Engenheiro José Walter (Triângulo) a partir de denúncias anônimas. Ali foi preso Manoel Temóteo Gomes, de 30 anos, o qual se encontrava no banheiro do imóvel tentando se esconder dos militares. Na casa, os PMS encontraram quase 1 kg de cocaína, um revólver calibre 38 e mais R$ 142,00 em dinheiro. Manoel, segundo a polícia, já responde por dois homicídios.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria

AddThis