Juazeiro do Norte (CE): Polícia faz a segunda maior apreensão de cocaína do ano com dois acusados de tráfico

Mais dois jovens foram presos no final da tarde dessa  quinta-feira (22) na Avenida Ailton Gomes (Bairro Cidade Universitária) em Juazeiro do Norte. Na residência estavam  Antônio Gilmar Tenório da Silva, 31 anos e Antônio Benailson de Alencar, 20 anos, que já estavam na mira da polícia após a prisão na última terça-feira(21) de Valdemar Tenório da Silva, de 29 anos irmão de Antônio  diante da suspeita do tráfico de drogas. No imóvel, a polícia encontrou cerca de um quilo oitocentos gramas de cocaína e setecentos e quarenta gramas de crack.

Na casa, além da droga, os PMS encontraram ainda R$ 542,00 em dinheiro, uma pistola 380, uma pistola 635, um revolver calibre 38 e mais 37 cartuchos intactos de vários calibres, uma maquineta de passar cartão de crédito possivelmente para facilitar a venda da droga, cinco celulares, dois notebooks, um computador, relógios de diversas marcas, perfumes importados e uma balança de precisão. Também foram apreendidas duas panelas em alumínio utilizadas para transformar o óleo da cocaína em crack.

Um veículo Crossfox de cor preta placas PEJ-7711 inscrição de Ipojuca – PE estava na casa e foi levado para averiguações na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil o que ficou constatado ser pokemon. A operação foi realizada em um trabalho conjunto da polícia militar através do Ronda do Quarteirão tendo a frente o Coronel Vilson, Capitães Guedes e Adail, e polícia civil na pessoa do delegado regional Dr. Luiz Tenório de Brito. “Foi a maior apreensão de drogas deste ano no Cariri o que poderá ser superada com a colaboração da população em denunciar traficantes através do 190 sob o total sigilo.” disse o coronel.

Normando Sóracles

Foto: Michel Dantas / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis