Santana do Cariri (CE): Cidade realiza seu primeiro pré-carnaval

No próximo dia 2 de fevereiro, foliões dão início ao primeiro pré-carnaval de Santana do Cariri. O Bloco Chikita Bakana – Sem pecado & sem juízo deverá reunir cerca de 500 pessoas, que sairão em desfile da Avenida Patativa do Assaré, em frente ao Pólo de Convivência Pedro Linard Rocha, passando pelas principais ruas da cidade, chegando ao Calçadão.

O cortejo será animado por paredões de som. Às 18h, já no Calçadão, a Banda Municipal fará uma apresentação, com um repertório que relembrará as marchinhas carnavalescas e frevos.

Prosseguindo com a programação, às 20h, a Santana Folia será comandada por um som mecânico na própria Praça. O evento é uma realização do Fuxicódromo, espaço de entretenimento e cultura.

Venda de camisas
O Bloco Chikita Bakana – Sem pecado & sem juízo está vendendo o seu abadá até o dia 2 de fevereiro. O valor do abada é R$ 15,00 (quinze reais). Os interessados devem procurar Celenita Lacerda, Crisley Leopoldino, Marcos Aurélio Vieira, EMídio Rodrigues, Francinildo Gonçalves ou Everaldo Alves.

Mais informações
Marcos Aurélio
(85) 9637.7412

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMSC



AddThis