Guia para homens: Como seduzir mulheres sendo engraçado

Há várias maneiras de se fazer isso, sendo que ser engraçado é uma delas.

Na verdade, as mulheres adoram homens com senso de humor. Qual delas não gostaria de estar ao lado de um cara que as faça sorrir?

Mas tenha em mente que há duas maneiras de se fazer uma garota sorrir: ela pode achar graça de você ou com você.

É aqui que muitos acabam se dando mal, pois eles se acostumam a fazer piadas, gracinhas deles mesmos. E como você não quer ser para a mulher o que um bobo da corte é para um rei, aconselho que escolha a segunda opção.

Veja os exemplos abaixo:

Exemplo # 1
- Você, do nada, chega para uma garota e começa a falar que está gordo, fora de forma, mas começou a malhar faz um mês e seu apelido agora é ‘Senhor Incrível’.

Comentário:

Aqui, você está fazendo piada de si mesmo: a garota vai rir de você. É uma boa para ela achar graça, mas está bancando o palhaço, o idiota que joga água na própria cara e começa a rir. Isso pode ser bom para amizades, mas nunca é para seduzir!

O alvo da brincadeira tem que ser outra pessoa que não você!

Exemplo # 2
- Você se aproxima da menina em uma balada, por exemplo, onde o pessoal está muito animado, e fala: ‘Só tem maluco aqui dentro, hein?’

Comentário:

Vai ser engraçado, porque estará fazendo um comentário inteligente e que soa legal naquele ambiente (e, de quebra, que não machuca ninguém).

Uma outra excelente dica é você sempre aproveitar uma deixa da garota para fazer piadas de duplo sentido…é uma ótima chance para você esquentar a conversa um pouco mais e mostrar o seu lado mais safado, sexual.

Claro, não precisa bancar o palhaço o tempo todo, mas sem dúvida alguma é importante ter senso de humor na interação, até para ajudar a quebrar a impessoalidade – e deixar a mulher mais à vontade com você.

Aliás, você não deve se preocupar em ser engraçado e sorrir apenas com o intuito de seduzir uma mulher. Use isso para a sua vida, o seu dia a dia. Você sabia que um adulto ri, em média, 15 vezes ao dia, enquanto que uma criança em idade pré-escolar o faz 400 vezes? É incrível como o ser humano se torna sério com o passar dos anos.

Fonte: Acidez Mental



AddThis