Dilma anunciará amanhã Secretaria de Apoio a Prefeitos

De olho na reeleição em 2014, a presidente Dilma anuncia amanhã uma nova Secretaria no Palácio do Planalto, subordinada à ministra Ideli Salvati.

Na véspera do início do encontrão de prefeitos eleitos promovido pela presidente, de amanhã a quarta, coube à própria ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT), a revelação. Foi no fim da tarde deste domingo. Ela adiantou ao PCdoB o anúncio de amanhã: a criação de uma Rede Nacional de Apoio às Prefeituras.

Ideli se reuniu hoje com prefeitos eleitos do PCdoB, que encerra encontro nacional em um auditório de Brasília, e foi ovacionada pelos munícipes. A ministra não deu detalhes de como será esta ‘Rede”, mas será subordinada à sua pasta – uma relação institucional que ela já faz com o Congresso.

Os edis apostam que além de Ideli o Planalto vai indicar um nome especial para o contato com a Rede.

No evento com os comunistas, Ideli lamentou a tragédia ocorrida nesta madrugada em Santa Maria (RS), onde 232 pessoas morreram em incêndio na boate Kiss. Depois elogiou a iniciativa do PCdoB de ratificar o apoio à presidente Dilma e que a legenda é um ” um parceiro de primeira hora”.

Fonte: UOL



AddThis