4 dicas de ouro para seduzir mulheres

Hoje compartilharei algumas dicas fantásticas para você que deseja começar a seduzir mulheres ainda hoje. Seguindo as observações nesse texto você conseguirá potencializar seus resultados com as mulheres de uma forma impressionante!

Você pode estar pensando: “Em que essas dicas são diferentes das que eu li anteriormente?” E eu te digo que a diferença está na simplicidade e no poder, sim elas são dicas simples e geram um efeito positivo grandioso. Acho que não é preciso enrolação, então vamos às dicas:

• Iniciativa e atitude
Aborde muitas mulheres. Aborde o máximo de mulheres possível. Não importa se hoje é segunda, terça ou domingo, pois qualquer hora é o momento certo para fazer acontecer.  Coloque na sua cabeça de uma vez por todas que você deve criar as oportunidades a qualquer hora e em qualquer lugar sem se importar com o passado. Alguns caras ficam receosos para realizar uma abordagem após serem rejeitados, foda-se! Se isso aconteceu, passou, não importa mais.  Tome a frente e faça acontecer. Você deve sempre ter iniciativa e atitude para “mover as coisas” na direção que deseja. Olhe, aborde e passados alguns minutos de conversa, avance na intimidade com temas divertidos e provocantes, uma boa opção é contar uma historia, mas depende de cada pessoa. Ah e não se esqueça de usar o toque, pois sem ele, de nada adiantará ter avançado a conversa.

• Torne-se o prêmio
Mesmo antes de iniciar a interação você deve se assumir um comportamento alfa, ou seja, você deve ter a mentalidade de que você é a pessoa mais importante, não importa o que venha a acontecer. Ser o premio é principalmente ter percepção de alto valor, mesmo que você esteja com uma mulher linda você põe na sua mente o pensamento de que é ela “quem está se dando bem” por ficar com um cara tão FODA quanto você.

• Converse para gerar emoções
A coisa mais importante na interação são as sensações que cada assunto produz, então comece a aprender a como usar isso a seu favor. Comece a extrair sensações de cada assunto, conforme a conversa evolui faça uma leitura das reações dela em cada novo tema. Foque-se naquilo que a faz rir, sorrir e, sobretudo no que causa excitação. Bons temas são geralmente fáceis de identificar numa conversa, exemplos gerais: Chocolate derretendo na boca, caminhar na praia, viajar, piadas, inversão de papeis, provocações divertidas, e as emoções boas emoções de conhecer alguém novo, etc.

• Trabalhe na progressão emocional
A sedução é um processo que começa antes mesmo da abordagem. Para que uma mulher se sinta conectada a você é preciso trabalhar na progressão emocional:
1.Atração. A atração pode ser construída antes mesmo da abordagem, mas vamos imaginar que ela ainda não está atraída por você, então o primeiro passo é criar nela a atração, como fazer isso? Simples, demonstre valor social igual ou superior ao dela, usando e abusando do toque e provocando-a. Caso não saiba como clique aqui e leia sobre o assunto. Em breve estarei publicando um texto direcionado especificamente a isso. 2.Qualificação. A qualificação servirá para mostrar pra ela que você gosta dela por razões não superficiais, como uma qualidade única que ela possui e você admira. Então nessa parte tudo o que deve fazer é encontrar nela aspectos que você admira e deixá-la saber disso. 3.Conforto. Nesse ponto você já deve ter produzido a atração, pois se tentar inverter essa ordem tudo o que irá obter será AMIZADE. O conforto é simplesmente fazê-la sentir-se segura e a vontade com você, pois em grande parte dos casos mesmo ela estando muito atraída por você, provavelmente ainda não se sentira segura o suficiente para sair do ambiente em que estão para ir a um lugar mais reservado, para isso ela deve sentir-se segura e a vontade com você. 4.Contato sexual. Você produziu atração e conforto e agora deseja ir além, então é preciso demonstrar que ela pode sentir-se excitada por você sem ter vergonha em manifestar isso. Quanto maior o nível de conforto criado mais fácil será estabelecer o contato sexual, você pode verbalizar a situação, usar elogios ou recuar para avançar ainda mais, fica a sua escolha. Ao seduzir seguindo o modelo de progressão emocional você evitará ter que lidar complicações desnecessárias e ainda aumentará sua taxa de sucesso significativamente.

Fonte: Mundo DSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis