Reflexões de uma ex-petista

Sim dói, vc ver um partido construído em um sonho, por trabalhadores e não pelos patrões, hoje se encontrar em meio a tanto escândalos e tanta lama.

Sim há toda uma mídia que nunca foi favorável ao PT, mas há também os fatos incontestáveis de que houve e há corrupção.

E cruel mas é a mais pura verdade, porque não aceitar que infelizmente nenhum partido molda caráter?

Que o fato de estar acontecendo tudo isso é porque ha sim pessoas de caráter duvidoso no partido, que ha um lado podre da política que não queremos aceitar, que ha o poder que corrompe ate mesmo as mais pura das almas, isso não é nenhuma vergonha isso é ser grandioso e cortar na carne.

Fingir que isso não existe e tentar culpar os outros não faz do PT um partido melhor, nem um partido ético e por conta de tanto se esconder tudo isso é que se chegou a esse ponto.

Não faz sentido vermos petistas falando de combater corrupção, de gastos errôneos, de desvios de outros partidos quando dentro do seu próprio partido a lama esta arrastando a história para o esgoto.

Jamais pensei em ver o PT chegar a esse ponto, mas ta mais do que na hora de todos sermos coerentes com os discursos , admitir que corrupção, trafico de influencias, desvios de verbas, favorecimento ilícito são crimes é não podem e nem devem ser aceitos nem pela população, nem pelos militantes e nem pelos partidos .

Assumir os erros e tentar corrigi-los nos faz mais digno e mais maduro !

Desejo muito que o PT e os petistas voltem a sua linda história de luta, aceitem e assumam o erro desse pequeno grupo e refaçam sua historia.

Isso sim é mostrar grandeza!

Alê Bandeira

Texto publicado com autorização. Todos os direitos reservados.

Extraído do grupo Por um novo Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis