Juazeiro do Norte (CE): UFC Cariri promove IV Feira das Profissões

O momento é de abrir as portas da Universidade Federal do Ceará, campus Cariri, para toda a sociedade. Principalmente para os estudantes do ensino médio, que desejam aprofundar um pouco mais seu conhecimento e tirar dúvidas a respeito do futuro profissional a seguir.

A IV Feira das Profissões vai acontecer nos dias 6 e 7 de dezembro, próxima quinta e sexta-feiras, a partir das 8h da manhã até às 18h. O evento é uma realização do Campus Cariri da UFC, conjuntamente à Pró-Reitoria de Graduação da UFC.

Participarão alunos, professores e servidores da UFC Cariri, representando todos os cursos de graduação e pós-graduação. Essa é uma ótima oportunidade para conhecer não só a estrutura da universidade, como ouvir de quem já vivencia o ensino superior, informações importantes sobre o curso de graduação, o mercado de trabalho, aulas, projetos de pesquisa entre outras orientações.

A quarta edição da Feira das Profissões é mais do que um evento, ela é um espaço para trocas de conhecimento e difusão de informação, se tornando ao longo desses quatro anos, uma verdadeira prestação de serviços ao Cariri.

Solidariedade
A UFC Cariri não está insensível aos graves problemas da estiagem que assolam o Ceará. No Cariri praticamente todos os municípios foram afetados pela falta das chuvas. Mas, em Salitre, a situação é dramática, já que o município está 100% dependente do abastecimento através de carro-pipa. Para amenizar o sofrimento desses moradores, durante a IV Feira das Profissões, o stand dos alunos do PRODER – Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável estará recebendo alimentos e água potável. Quem quiser ajudar é só entregar as doações nesse ponto de coleta. Após o evento, as doações serão levadas e distribuídas pela UFC Cariri em Salitre.

Contamos com a participação de todos!

Mais informações
UFC Cariri
(88)3572-7245

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis