'Dava vontade de rir', afirma 'menina-fantasma' de pegadinha

"Não caiu a ficha ainda. Dormi uma pessoa e acordei outra. Eu achava que ia fazer sucesso, mas nem tanto", filosofa Anna Livya Padilha, 12, em entrevista à Folha.

A afirmação dá o tom da histeria causada pela pegadinha que a menina protagonizou há uma semana no "Programa Silvio Santos" (SBT).

No quadro, candidatos a uma vaga de emprego entravam num elevador rumo ao sétimo andar de um prédio.

Durante um blecaute, ao longo do trajeto, surgia a garota vestida de fantasma, assustando os passageiros.

A brincadeira foi parar no YouTube, em que já teve mais de 12 milhões de visualizações, e ganhou repercussão em sites estrangeiros de notícias. "Deu vontade de rir [das pessoas na pegadinha]. Adoro [fazer pegadinhas]. Todo mundo na escola fica perguntando como aconteceu, mas eu não posso contar nada", diz a menina, que diz não ter medo de fantasmas e gostar de filmes de terror.

Sua agente e professora de teatro, Fátima do Valle, reconhece seu tino para o humor. "Ela não perde a oportunidade de fazer palhaçada", diz.

A carreira de Padilha começou cedo. Aos seis anos, fez seu primeiro book. Aos sete, passou por um curso de modelo. Depois, foi matriculada num curso de teatro.

"Ela quase não abria a boca. Era envergonhada. Levou quase um ano para conseguir falar alto e de cabeça erguida", lembra a professora.

Após o sucesso na internet, a professora de Padilha planeja criar para ela um espetáculo de "stand-up comedy" em torno da passagem da infância para a pré-adolescência. A estreia deve ser no final de janeiro.

A garota caiu nas graças de Silvio Santos e foi contratada pelo SBT. Ela pode, em breve, ser escalada para novelas do canal.

Assista a pegadinha:


Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis